Serviços ao Cliente

DESCRIÇÃO:


01 - Introdução e conceitos fundamentais de serviços ao cliente
02 - Definindo os atributos dos serviços ao cliente e a estratégia de canais de distribuição
03 - Serviços ao cliente e a estratégia da cadeia de suprimentos
04 - Métricas para o gerenciamento de serviços ao cliente
05 - O papel dos prestadores de serviços logísticos
06 - Seleção e contratação de prestadores de serviços logísticos
07 - Elementos fundamentais de Supply Chain Management
08 - Gestão integrada
09 - Capacidade de resposta
10 - Mapeando a cadeia de suprimentos
11 - Indicadores de desempenho da SCM
12 - Globalização da gestão logística internacional


CAPÍTULOS:
1 - Introdução e conceitos fundamentais de serviço ao cliente
2 - Definindo os atributos dos serviços ao cliente e a estratégia de canais de distribuição
3 - Serviços ao cliente e a estratégia da cadeia de suprimentos
4 - Métricas para o gerenciamento de serviços ao cliente
5 - O papel dos prestadores de serviços logísticos
6 - Seleção e contratação de prestadores de serviços logísticos
7 - Elementos fundamentais de Supply Chain Management
8 - Gestão integrada
9 - Capacidade de resposta
10 - Mapeando a cadeia de suprimentos
11 - Indicadores de desempenho da SCM
12 - Globalização da gestão logística internacional